Principal GERAL Reforma de galpão danificado no vendaval de 2016 inicia nesta semana
Reforma de galpão danificado no vendaval de 2016 inicia nesta semana

Reforma de galpão danificado no vendaval de 2016 inicia nesta semana

0
0

As equipes da coordenadoria de proteção e Defesa Civil de Tubarão estiveram bastante atarefadas nestes dois últimos dias, em virtude de problemas com estruturas e locais que poderiam trazer algum risco.

Um destes locais é o galpão da Vesul, que precisou ser interditado nesta segunda-feira (16), para o início das obras de reforma, uma vez a estrutura foi danificada pelo vendaval de 16 de outubro de 2016. Os funcionários da empresa já não trabalhavam na estrutura desde o ocorrido, e, após acordo entre o proprietário e o Ministério Público, terá início o trabalho de recuperação da estrutura, o que deve levar 60 dias.

Outra situação ocorreu nesta terça-feira (17), na avenida Getúlio Vargas, onde uma árvore cedeu na beira-rio, na altura do supermercado Angeloni. O local foi isolado e interditado para o tráfego de pedestres, e nesta quarta-feira (18), pela manhã, equipes da secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil realizarão o trabalho de remoção da árvore e limpeza da área, para liberá-la posteriormente.

Foto: PMT