Principal GERAL Rede de hotéis investe em Laguna e Tubarão
Rede de hotéis investe em Laguna e Tubarão

Rede de hotéis investe em Laguna e Tubarão

0
0

Os Hotéis Ficare estão com planos de expansão em ação para a abertura de dois empreendimentos em Santa Catarina. As futuras propriedades ficam em Laguna e Tubarão e, juntas, somam 165 quartos. A previsão para início do funcionamento é em maio e, com as novas unidades, a rede passa a contar com cinco hotéis.

Carlos Lange, diretor dos Hotéis Ficare, afirma não deixar de lado qualquer oportunidade que surja para incrementar a rede. “A empresa, desde o começo, foi criada para crescer e tornar-se grande. Por isso, onde houver oportunidades, vamos analisar”, diz o executivo, acrescentando que também está de olho na Serra Gaúcha.

Atualmente, o grupo hoteleiro tem três empreendimentos em funcionamento: Hotel Ficare Poa, em Porto Alegre, o Hotel São Paulo e o Guarita Park Hotel, ambos em Torres (RS). O primeiro é uma unidade de perfil econômico, com 86 acomodações. Já as duas unidades na cidade gaúcha litorânea têm 50 e 300 quartos, respectivamente, sendo que o segundo tem boa infraestrutura de eventos, carro-chefe da ocupação. No geral, o empreendimento oferta diárias de R$ 100.

Foto: Divulgação