Principal Últimas Em Destaque Quatro foragidos da penitenciária de Florianópolis são presos após roubo em São João do Sul
Quatro foragidos da penitenciária de Florianópolis são presos após roubo em São João do Sul

Quatro foragidos da penitenciária de Florianópolis são presos após roubo em São João do Sul

0
0

Quatro foragidos do Complexo da Agronômica, em Florianópolis, foram recapturados pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (15) em São João do Sul. Os homens fugiram da penitenciária na madrugada do último sábado (13), após terem feito um buraco na parede do Centro de Triagem da Trindade (CTT). 

O quarteto foi preso após uma ocorrência de roubo em Araranguá, no Sul de SC, por volta das 9h desta segunda. Segundo o comando do 19° Batalhão de PM, cinco homens chegaram a uma loja de materiais de construção localizada no bairro Mato Alto, amarraram as vítimas que estavam no local e as deixaram no banheiro do estabelecimento. Os homens roubaram um carro e fugiram pela BR-101, no sentido Sul. 

Policiais de Araranguá, Sombrio e Balneário Gaivota iniciaram as buscas pelos cinco suspeitos que abandonaram o veículo no bairro de Curralinhos, em São João do Sul, e fugiram para uma área de mata. 

Após inspecionar a região, a PM localizou quatro foragidos; o quinto homem que estava no carro não foi encontrado até o momento.

A intenção dos fugitivos era se esconder no Rio Grande do Sul, de acordo com a polícia. 

Oito foragidos

Além dos quatro homens recapturados nesta segunda-feira, outros quatro internos do Complexo da Agronômica também escaparam no fim de semana. 

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Polícia Penal (DPP) no último sábado (13), os presos teriam usado materias da própria unidade para furar a parede do CTT, acessar a parte externa e conseguirem fugir. 

Com informações do NSCTotal