Principal SEGURANÇA Quadrilha de caixeiros é presa após assalto a banco
Quadrilha de caixeiros é presa após assalto a banco

Quadrilha de caixeiros é presa após assalto a banco

0
0

Uma quadrilha de caixeiros de Joinville foi presa na madrugada desta sexta-feira (6) após assaltar um banco, em Treze de Maio. O trabalho foi realizado em conjunto pela Polícia Militar (PM) e Civil.  De acordo com o relato das vítimas, o trio agiu por volta das 12h de quinta-feira (5), no Centro de Treze de Maio, e em seguida fugiram em um Volkswagen CrossFox preto, com placas de Joinville e registro de furto.

Minutos depois o trio colidiu em um barranco, perto do Morro da Antena, ateou fogo no veículo e continuou a fuga a pé pelo mato. Ao chegar no local, a PM encontrou o carro completamente destruído. Com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) de Criciúma, a guarnição fez um cerco para localizar os suspeitos. Agentes da Polícia Civil estiveram no local e apreenderam o veículo incendiado.

Após denúncia da população local, que avistou um sujeito bem vestido saindo do meio do mato todo sujo, um dos suspeitos, de 21 anos, foi encontrado. Depois de horas de diligências, foi possível levantar a localização da casa, no bairro Campo Bom, onde estavam os outros dois envolvidos, de 21 e 39 anos. O mais novo chegou a tentar fugir pelo telhado com um bolo de dinheiro, mas foi impedido.

Às 5h de hoje eles foram presos, juntamente com dois revólveres calibre .38 utilizados no crime, munições e todo dinheiro levado, aproximadamente R$ 18 mil. Todos foram encaminhados para delegacia de Treze de Maio, onde foi constatado que já possuíam histórico criminal.

Foto: Polícia Civil