Principal ESPORTES Promessa de muitos gols: Magno Alves, o Magnata, é anunciado pelo Tubarão
Promessa de muitos gols: Magno Alves, o Magnata, é anunciado pelo Tubarão

Promessa de muitos gols: Magno Alves, o Magnata, é anunciado pelo Tubarão

0
0

O Tubarão anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do quarto maior artilheiro do futebol mundial na atualidade. Magno Alves, o Magnata, 42 anos, chega para reforçar o elenco do Peixe, que estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 22.

O Atlético vai ser o segundo clube de Santa Catarina na longa trajetória do Magnata. Em 1997 ele defendeu o Criciúma. Baiano de Aporé, Magno Alves tem passagens pelo Fluminense (1998 a 2002 e 2015 a 2016) e Ceará (2010, 2012 a 2015 e 2017), além do futebol do exterior entre 2003 a 2012. Seu último clube foi o Grêmio Novorizontino. Apesar dos 42 anos, Magno Alves demonstrou na temporada passada que segue competitivo – anotou 10 gols em 43 jogos pelo Ceará – e ainda tem objetivos na carreira.

Magno Alves só perde, na atualidade, para Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic em número de gols marcados por atletas que continuam jogando futebol. O Magnata já pode estrear no duelo diante do Cianorte, na Cidade Azul. O Tubarão ainda enfrenta Novo Hamburgo (RS) e Ferroviária (SP) no Brasileirão da quarta divisão. O contrato do artilheiro vai até o fim do Campeonato Catarinense do próximo ano.

 

Foto: Comunicação CA Tubarão