Principal Últimas Em Destaque Processo licitatório da ponte Tubarão/Capivari é reaberto
Processo licitatório da ponte Tubarão/Capivari é reaberto

Processo licitatório da ponte Tubarão/Capivari é reaberto

0
0

O Consórcio Intermunicipal será da Amurel – CIM/Amurel publicará nesta quarta-feira (02), o edital de reabertura da licitação para contratação de empresa especializada para a construção de ponte sobre o rio Tubarão, entre os municípios de Capivari de Baixo (Rua Paulo dos Santos Mello) e Tubarão (Avenida Marcolino Martins Cabral). A responsabilidade desta obra foi delegada ao CIM pelos municípios.

O processo licitatório havia sido interrompido no final de abril por questionamentos das empresas participantes da licitação.

Os envelopes de habilitação e proposta de preços deverão ser protocolizados junto ao Departamento de Licitações e Contratos do município de Tubarão, até as 18 horas do dia 06 de julho de 2021, situado na Rua Felipe Schmidt, nº 108, Centro, Tubarão, aos cuidados da presidente da Comissão Especial de Licitação. A abertura dos envelopes será no dia seguinte (07), às 14 horas, em sessão pública que se dará na sala de reuniões do CIM-Amurel, na Rua Rio Branco, 67, bairro Vila Moema, Tubarão.

A ponte Prefeito Stélio Cascaes Boabaid é uma importante alternativa de mobilidade urbana ao trânsito de Tubarão e Capivari de Baixo e a obra ainda faz parte do projeto de integração regional, que contempla também a pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, umas das rodovias que integram a rota turística Serra Mar.

Todas as informações relacionadas a este processo licitatório estão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.cimamurel.sc.gov.brwww.capivaridebaixo.sc.gov.brwww.tubarao.sc.gov.br.