Principal Últimas Em Destaque Princípio de incêndio causa danos em equipamentos eletrônicos em consultório odontológico em Içara
Princípio de incêndio causa danos em equipamentos eletrônicos em consultório odontológico em Içara

Princípio de incêndio causa danos em equipamentos eletrônicos em consultório odontológico em Içara

0
0

Um principio de incêndio atingiu uma recepção de um consultório odontológico no bairro Presidente Vargas, em Içara, no início da tarde deste domingo, dia 26. O fogo teve início em um computador, e em uma cortina.

Os bombeiros precisaram arrombar duas portas para poder entrar no local, já que o proprietário não estava no momento do incêndio. Populares desligaram a energia elétrica. Um integrante da guarnição adentrou o local e com uso do mangotinho, localizou e extinguiu o principio de incêndio.

Em ato continuo, os bombeiros usaram um ventilador portátil para extrair a fumaça do ambiente, mas em minutos o mesmo apresentou problemas e parou de funcionar. Vizinhos emprestaram três ventiladores grandes e a guarnição conseguiu com exito a extração de toda fumaça do local. Porém a fuligem proveniente da combustão, atingiu 100% do consultório, e houve danos em outros equipamentos eletrônicos por conta do calor no interior do ambiente. 

Com informações do Engeplus