Principal Últimas Presidente da FCF visita obras do novo estádio do Hercílio Luz
Presidente da FCF visita obras do novo estádio do Hercílio Luz

Presidente da FCF visita obras do novo estádio do Hercílio Luz

0
0

Acompanhado pelo presidente Nadirlei Piucco e demais diretores do clube, Rubens Angelotti, Presidente da Federação Catarinense de Futebol, visitou nesta quarta-feira, 9, as obras do novo estádio do Hercílio Luz. A previsão é que em 2022 o Campeonato Catarinense seja realizado na nova casa. 

De acordo com Rubens Angelotti, o projeto vai valorizar o futebol catarinense. “É uma área belíssima, muito próxima do centro da cidade e de fácil deslocamento. Vimos o projeto, um projeto ousado, de uma arena moderna, na qual vai valorizar muito o futebol catarinense e o futebol da região.”, disse o presidente da FCF.

Angelotti contou ainda que está ansioso pela entrega do novo estádio. “Conforme conversei com a diretoria, a previsão é que em 2022 o Campeonato Catarinense seja realizado na nova casa. Aguardamos ansiosos! Parabéns Hercílio Luz e toda diretoria pela atitude em estar se modernizando”, afirmou.

A terraplanagem dos campos principais já está praticamente finalizada. O presidente da equipe colorada, Nadirlei Piucco contou que os trabalhos não param mais. “A terraplanagem está praticamente concluída, faltando apenas um acabamento que em 4 dias fica em 100%. Adiantamos também bastante as ferragens, que vão servir de sustentação para as arquibancadas. As vigas vão sair duas por dia. Estamos a todo vapor, não paramos mais, trabalhando todos os dias”, contou o presidente.

A primeira etapa prevê capacidade para 5,5 mil torcedores. No local também será construído centro de treinamento, centro de eventos, alojamento, refeitório e estacionamento para mil carros.

Com informações do Hcnoticias