Principal Últimas Em Destaque Prefeito de Tubarão desmente governador Carlos Moisés
Prefeito de Tubarão desmente governador Carlos Moisés

Prefeito de Tubarão desmente governador Carlos Moisés

0
0

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, não gostou da afirmação do Governador Carlos Moisés da Silva e do Secretário Estadual de Infraestrutura, Thiago Vieira, durante visita ao município na última semana quando disseram que prefeitos não estariam colaborando com o andamento de obras.

Ponticelli convocou os mesmos. convidados para uma reunião na Associação Empresarial de Tubarão para rechaçar as afirmações e na ocasião, informou também que não foi convidado para o evento do Governador Moisés com empresários, que aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de agosto.

Entre as obras citadas, a revitalização da Rodovia Aggeu Medeiros e a construção da Ponte da Amizade. Ponticelli garantiu que todos os pedidos feitos pelo Governo do Estado para o andamento das obras foram cumpridos pela prefeitura.

O prefeito de Tubarão estava acompanhado do prefeito de Laguna, Samir Ahmad , Vicente Costa, e dos vice-prefeitos, de Capivari de Baixo, Márcia Roberg, do PP e de Tubarão, Caio Torkaski, do PSD, para rechaçar as afirmações.

Com informações do site ND Mais