Principal Últimas Em Destaque Posto de combustível é alvo de assalto em Capivari de Baixo
Posto de combustível é alvo de assalto em Capivari de Baixo

Posto de combustível é alvo de assalto em Capivari de Baixo

0
0

Um roubo em estabelecimento comercial foi registrado em Capivari de Baixo nesta segunda-feira (23). A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 19h35.

Deslocaram-se até o posto de combustíveis para atendimento do fato. A guarnição esteve nos fundos do trilho para realizar rondas no intuito de localizar os criminosos. Diversas rondas foram efetuadas mas os bandidos não foram localizados.

Logo após a guarnição recebeu outra ligação de um outro possível assalto. Os policiais se deslocaram até o local e constataram se tratar das mesmas vítimas do assalto anterior, que estariam na praça da Bandeira.

Assim que a guarnição chegou na praça as vítimas funcionários do posto informaram que correram até o local por medo do fato ocorrido, e de o posto fechar às 20h. Eles informaram que estavam de costas e não souberam informar a direção de que vieram, mas sabiam que se tratava de dois homens.

Um mais velho, aproximadamente 1,60 metros de altura, grisalho e magro que estava com a arma. O outro, branco com no máximo 1,70 metros de altura, magro, estava de máscara e boné preto. Aparentava uns 20 anos. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para que o assalto fosse investigado.

Com informações do Notisul