Principal SEGURANÇA Polícias prendem traficante e mais de 5kg de drogas no São Bernardo, em Tubarão
Polícias prendem traficante e mais de 5kg de drogas no São Bernardo, em Tubarão

Polícias prendem traficante e mais de 5kg de drogas no São Bernardo, em Tubarão

0
0

A Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, DIC, deram cumprimento na manhã de hoje, dia 15, a um mandado de busca em uma casa localizada na Rua Hilda Machado, no bairro São Bernardo, em Tubarão.

Informações levantadas pela Agência de Inteligência da Polícia Civil apontou a residência como ponto de armazenamento e distribuição de drogas naquela região. Um traficante foi preso com 4,6kg de maconha, 685 gramas de cocaína, 80 gramas de crack e dezessete buchas de cocaína prontas para venda.

Que as guarnições do 5 batalhão de polícia militar juntamente com a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deram cumprimento na manhã de hoje a um mandado de busca à uma casa localizada na rua Hilda Machado (bairro São Bernado). Que através do levantamento de informações levantadas pela agência de inteligência de tubarão, a referida residência tem sido apontada como a responsável por armazenar e distribuir o entorpecente daquela região, tendo ainda como o responsável o Sr. Alex Sandero Mendes Morais.

 

Prestou apoio a operação o canil de Laguna.