Principal Últimas Policial civil atira pro alto para conter briga durante paralisação em SC
Policial civil atira pro alto para conter briga durante paralisação em SC

Policial civil atira pro alto para conter briga durante paralisação em SC

0
0

Um policial civil deu um tiro para o alto para conter uma briga que ocorreu durante a paralisação de caminhoneiros em Araquari, no Norte catarinense. O fato aconteceu por volta das 16 horas de quarta-feira (8) no quilômetro 57 da BR-101.

De acordo com Rodrigo Marchetti, delegado regional de Blumenau, um policial civil da cidade do Vale do Itajaí passava pelo local em direção a Joinville quando foi abordado por populares para conter uma confusão.

Segundo Marchetti, tudo começou quando um caminhoneiro tentou furar o bloqueio da pista, próximo a um posto de gasolina, quando foi atacado pelos manifestantes com uma barra de ferro. Além disso, conforme as imagens, o homem também foi agredido com chutes e socos.

– O policial tentou dialogar, mas a confusão não cessou. Como ele estava sozinho e o pessoal não obedeceu aos comandos, ele precisou dar um tiro para o alto. Em seguida, chamou reforço da PRF – conta o delegado.

Conforme as imagens, pelo menos seis pessoas se envolveram na briga. Após a detenção, todos os envolvidos foram encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia de Joinville.

Com informações do NSCTotal