Principal Últimas Em Destaque Polícia Militar recupera moto furtada de idoso de 77 anos em Capivari de Baixo
Polícia Militar recupera moto furtada de idoso de 77 anos em Capivari de Baixo

Polícia Militar recupera moto furtada de idoso de 77 anos em Capivari de Baixo

0
0

A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada da casa de um idoso de 77 anos em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 30, por volta das 23h20, na rua José Antônio Fagundes, no bairro Alvorada. Um homem de 27 anos foi preso. 

Conforme a PM, a guarnição estava em rondas pela localidade, quando percebeu um homem em uma moto sem capacete. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito desligou a moto e continuou empurrando e entrou em um local que dá acesso a algumas residências. 

De acordo com a PM, o homem foi abordado e afirmou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo, mas depois contou outra versão e relatou que estava levando a moto para um conhecido em um bar. Após as contradições, ele confirmou que a motocicleta havia sido furtada de uma residência. Os policiais foram ao endereço que o criminoso informou e confirmaram que a moto era de um idoso de 77 anos e que havia sido furtada. Além disso, o homem danificou o portão da residência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Engeplus