Principal Últimas Em Destaque Polícia Civil prende em flagrante autor de onda de furtos a residências em Orleans
Polícia Civil prende em flagrante autor de onda de furtos a residências em Orleans

Polícia Civil prende em flagrante autor de onda de furtos a residências em Orleans

0
0

Policiais civis da Delegacia de Orleans prenderam, na tarde desta quinta-feira, dia 9, um homem responsável por uma onda de furtos a residências.

Ontem eles tomaram conhecimento de um furto ocorrido às 9h30min, em uma residência no centro da cidade. Foram subtraídos R$ 1 mil do interior da casa. Os agentes analisaram câmeras de segurança e reconheceram um suspeito, que já era investigado por outros quatro furtos a casas.

Ele foi encontrado em sua residência e, quando viu os policiais, empreendeu fuga por uma janela. Foi localizado e preso minutos mais tarde pelos policiais, escondido em uma residência vizinha.

Um celular e um par de tênis que foram comprados com o dinheiro do crime foram apreendidos. Eles foram devolvidos às lojas e parte do dinheiro, R$ 650, foi restituído a vítima. Não foi possível recuperar o restante do valor.

Conforme o delegado Fernando Guzzi, o indiciado confessou a prática do crime da manhã de ontem e outros dois. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do Sul in Foco