Principal Últimas Em Destaque Polícia Civil de Urussanga prende homem que atuava como distribuidor de drogas na região
Polícia Civil de Urussanga prende homem que atuava como distribuidor de drogas na região

Polícia Civil de Urussanga prende homem que atuava como distribuidor de drogas na região

0
0

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, desencadeou a Operação Conexão Bahia na manhã desta quarta-feira, dia 6. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Urussanga e um em Criciúma.

A investigação apura crimes de tráfico e associação para o tráfico de G. G. dos S., de 30 anos, vulgo “Lica”. Desde que chegou da Bahia, o investigado começou o tráfico na região. A investigação, iniciada em abril, mas já com informações passadas, apontou ele como distribuidor de drogas na região. Um dos funcionários de Lica, de 17 anos, foi flagrado na posse de cocaína e maconha durante o cumprimento das medidas judiciais.

“Reforçamos a importante atuação do Ministério Público, através do Dr. Elias Medeiros Sobrinho, e do juiz da Comarca de Urussanga, Dr. Roque Lopedote, face a agilidade e comprometimento com a justiça e com a segurança pública”, ressaltou o delegado Ulisses Gabriel. O delegado Antonio Marcio Campos Neves também atua na operação, bem policiais civis de Urussanga, Orleans, Lauro Müller, CPP de Criciúma e Saer.

Operação Hefesto

Nesta manhã, a Polícia Civil também prendeu o sétimo e último alvo da Operação Hefesto. Ele estava em Ilhas, Araranguá. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá cumpriu o mandado.

Com informações do Sul in Foco