Principal SEGURANÇA Polícia apreende quase 18kg de drogas e dupla é presa. Um é menor de idade
Polícia apreende quase 18kg de drogas e dupla é presa. Um é menor de idade

Polícia apreende quase 18kg de drogas e dupla é presa. Um é menor de idade

0
0

A Polícia Militar da região quebrou a banca do tráfico ontem, dia 15. Apreensões e prisões foram feitas no bairro São Bernardo, no Farol de Santa Marta e em Imbituba e também noticiadas pelo Noticom. Porém a cereja do bolo ficou para meio dia. Mais de 12kg de drogas foram apreendidas e quatro criminosos capturados.

Tudo começou quando a Agência de Inteligência  informou o Pelotão de Patrulhamento Tático que um GM/Corsa estaria se deslocando sentido Laguna/Tubarão. Os agentes fizeram o acompanhamento até que o veículo parou no pátio do antigo Posto Ipirangão, momento em que os policiais fizeram a abordagem. O caroneiro do Corsa correram em direção a um VW/Golf que já estava estacionado no local.

Em uma bolsa mais de 12kg de maconha foram encontradas. Detalhe é que o o responsável pelo transporte é menor de idade e informou a polícia que estava “fazendo uma mão” a um primo. Já o motorista relatou que só fazia a corrida. Eles ganhariam R$3 mil pelo transporte.

Na continuação da ocorrência a Agência de Inteligência descobriu de onde toda a droga veio, se tratava de uma residência em Laguna. O PPT se deslocou até o local e encontrou mais 520 gramas de drogas. No momento das buscas na casa, uma  senhora se apresentou como proprietária do imóvel e confirmou que teria apenas alugado o imóvel.