Principal Últimas Polícia alerta para novos golpes do cartão de crédito na região
Polícia alerta para novos golpes do cartão de crédito na região

Polícia alerta para novos golpes do cartão de crédito na região

0
0

Estelionatários se passam por funcionários de banco e exigem dados das vítimas como número de conta e senhas

A polícia militar alerta a população para um novo golpe que vem sendo aplicado por estelionatários em Tubarão e região. Ontem, 10, uma moradora de Capivari de Baixo foi mais uma vítima do crime. 

Segundo relatos, ela recebeu uma ligação de uma pessoa que alegou ser funcionário de um banco e que iriam passar na casa da vítima para pegar seu cartão de crédito, pois teria sido clonado. 

A mulher chegou a passar o número do seu cartão e a senha. Ao perceber que tratava-se de um golpe, ela acionou a polícia que lhe orientou a ir até a agência bancária e tomar as providências cabíveis para evitar que seu dinheiro fosse roubado.

 “Fica o alerta à população. Diariamente estamos atendendo ligações de pessoas, que estão recebendo essas ligações, de alguém tentando se passar por funcionários de bancos, pedindo a senha, número da conta, como também ainda orientam as vítimas, que é para quebrarem os cartões, e que estão enviando alguém para ir buscar em sua residência. Jamais entregue seus pertences a estranhos, nenhum banco manda alguém buscar documentos, cartões e pedem senha para o cliente pelo telefone, desconfie sempre”, alertam os policiais.

Com informações do HCNoticias