Principal Últimas Em Destaque PMSC lança nesta segunda-feira a Operação Inverno
PMSC lança nesta segunda-feira a Operação Inverno

PMSC lança nesta segunda-feira a Operação Inverno

0
0

Em razão das baixas temperaturas e da maior movimentação que a temporada de inverno catarinense proporciona, com a vinda de turistas de diversas regiões do país, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em conjunto com demais órgãos do Governo do Estado e prefeituras municipais da região serrana, irá iniciar nesta segunda-feira, dia 21, a Operação Inverno 2021.

Já sabendo que o movimento nas rodovias estaduais será impactado diretamente, com o aumento no fluxo de veículos de passeio e transporte de passageiros na região, são necessárias implementações específicas no policiamento preventivo, não só para garantir a segurança viária, como também para todo o segmento turístico envolvido no contexto.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações nesta segunda-feira, 21. O tráfego estará liberado até as 13 horas devido ao lançamento da Operação Inverno, realizada no Mirante da Serra do Rio do Rastro. 

A partir de terça-feira, dia 22, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados. Para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Com informações do Engeplus