Principal Últimas Em Destaque PM desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende pedras de crack, buchas de cocaína e maconha em Tubarão
PM desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende pedras de crack, buchas de cocaína e maconha em Tubarão

PM desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende pedras de crack, buchas de cocaína e maconha em Tubarão

0
0

A Polícia Militar (PM) conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas nesse domingo, dia 1, em Tubarão. A ocorrência foi registrada no bairro Oficinas e um homem de 21 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Os policiais apreenderam 255 pedras de crack, 58 buchas de cocaína e um torrão de maconha pesando 49.7 gramas. 

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava realizando rondas na localidade conhecida como Caeté e realizaram uma operação saturação com diversas rondas na localidade. Durante a ação, em frente a um bar, foi visualizado um homem já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado e os militares encontraram oito buchas de cocaína, prontos para a venda, e uma quantia em dinheiro (o valor não foi informado), proveniente do tráfico de drogas. 

Ainda conforme a PM, em frente ao local da abordagem, em uma casa abandonada, foram localizados três pacotes fechados de pinos de cocaína, da mesma cor encontrada com o traficante, contendo 50 buchas. Ainda foram apreendidas 255 pedras de crack e um torrão de maconha pesando 49.7 gramas. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Engeplus