Principal Últimas PM de Tubarão desencadeia Operação Narcos em combate ao tráfico de drogas
PM de Tubarão desencadeia Operação Narcos em combate ao tráfico de drogas

PM de Tubarão desencadeia Operação Narcos em combate ao tráfico de drogas

0
0

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil, em consonância com a Operação Narcos, do Comando Geral da PMSC, após levantamento de informações da agência de inteligência do 5° Batalhão, realizou operação contra o tráfico de drogas na Rua Sebastião Basílio Paz, bairro Campestre, em Tubarão, por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 21.

Após levantamento e monitoramento, foi possível constatar o tráfico de entorpecentes no fim da rua, realizado por duas pessoas do sexo masculino, assim como uma movimentação intensa de usuários no local realizando a compra dos entorpecentes. Um adolescente de 15 anos foi abordado com 16 papelotes de maconha e a quantia de R$ 50,00 em espécie. O outro envolvido no crime conseguiu fugir e, durante a fuga, dispensou um frasco verde, contendo duas buchas de cocaína.

Foram abordados também dois homens, 33 e 40 anos, usuários de drogas, que haviam comprado cerca de 24 gramas de maconha e uma bucha de cocaína, encontrada jogada ao lado da porta de um veículo que conduziam, um Hyundai i30. Ambos informaram que compraram a droga naquele local. Durante as buscas pelo segundo suspeito, foi encontrado, em uma residência abandonada, que serve de apoio para o tráfico de drogas, uma munição calibre .22. Diante dos fatos, foi realizado um Boletim de Ocorrência e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Com informações do Sul in Foco