Principal Últimas PM apreende drogas e prende quatro pessoas após perseguição e acidente envolvendo viatura, em Criciúma
PM apreende drogas e prende quatro pessoas após perseguição e acidente envolvendo viatura, em Criciúma

PM apreende drogas e prende quatro pessoas após perseguição e acidente envolvendo viatura, em Criciúma

0
0

Foram cerca de 20 minutos que durou a perseguição policial na manhã desta quinta-feira, dia 11, em Criciúma. Além do condutor, que estava com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu também a namorada dele, e mais um casal. A perseguição terminou no Morro da Cruz, no bairro Macarini, e durante o percurso, uma viatura colidiu contra outro veículo, no bairro Mina União. 

A Polícia Militar constatou que o motorista dispensou vários pacotes de plástico pela janela. No banco do caroneiro do veículo onde estava a namorada do motorista, havia uma porção de Maconha (32 gramas). No celular apreendido, foram encontrados 46 micropontos de LSD e R$510 escondidos pela capa do aparelho. 

Na residência do detido foram localizado mais 11 gramas de maconha. Os policiais receberam informações de que havia mais drogas em outra residência de um outro casal, que estaria envolvido. 

Os policiais foram até a residência e localizaram duas balanças de precisão, uma pequena e uma grande, maconha (1.161 gramas), cocaína (102 gramas), crack (118 gramas), lança-perfume (18 frascos), um simulacro de arma de fogo e um caderno com anotações, possivelmente do tráfico de drogas.

Além do homem que estava foragido com mandado de prisão por tráfico de drogas, todos devem incorrer nos crimes de associação para o tráfico de drogas, direção perigosa de veículo em via pública, desobediência e resistência.

Com informações do Engeplus