Principal SEGURANÇA PM apreende cerca de 100 quilos de maconha e prende casal de traficantes
PM apreende cerca de 100 quilos de maconha e prende casal de traficantes

PM apreende cerca de 100 quilos de maconha e prende casal de traficantes

0
0

Na noite do último domingo, dia 07, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático apreendeu aproximadamente 100kg de maconha.

Com base em informações repassadas, a guarnição sabia que estava para ocorrer tráfico de drogas no bairro Vila Esperança, em Tubarão. Sabia-se que um veículo VW/Saveiro com capô de cor preta era o possível automóvel utilizado para a atividade. Com isso, a guarnição em rondas avistou o referido veículo, coincidindo a placa e o detalhe do capô, realizando a abordagem do mesmo no pátio do Posto Presidente, às margens da BR-101.

Durante a abordagem, desceram do veículo um casal, posteriormente identificados. Com o casal, nada de ilícito foi encontrado, porém, de pronto, foi visto atrás dos bancos do veículo, uma grande quantidade de maconha. Pode-se perceber que se tratava de maconha pelo cheiro característico da droga.

A guarnição deu voz de prisão ao casal, ele 27 anos e ela 29 anos e conduziu-os à Delegacia de Polícia.

Na delegacia, realizou-se a contabilidade da droga, sendo que foi apreendido, 96.395kg da droga, divididos em pequenos pacotes, pesando aproximadamente, 1 kg cada unidade.

Enquanto a guarnição permanecia na delegacia, o telefone do criminoso tocava a todo tempo. Os aparelhos celulares foram apreendidos, sendo entregues juntos com a droga.