Principal Blog Nilton Veronesi Piocco é confirmado no primeiro escalão do Governo Ponticelli
Piocco é confirmado no primeiro escalão do Governo Ponticelli

Piocco é confirmado no primeiro escalão do Governo Ponticelli

0
0

O suplente de vereador Júnior Piocco (Republicanos) foi confirmado no primeiro escalão do “Governo Ponticelli/Caio”. Ele será secretário de Urbanismo e Planejamento.

Os republicanos elegeram Luciane Tokarski e Piocco fez 808. Desde o começo da formação deste mandato, o presidente da sigla, em Tubarão, João Batista Costa, disse que “respeitaria o resultados das urnas”. Ou seja, se a eleita quisesse compor o governo, teria prioridade. Ela não quis. O nome trabalhado foi do primeiro suplente.

Com a reforma administrativa, o desenho já havia sido formado. Cidadania e Republicanos teriam espaço. O único partido da base que elegeu vereador e ficou, por enquanto, fora do primeiro escalão foi o PL. Considerando que Kércia Menegaz é uma indicação pessoal do prefeito e só está filiada ao “partido de Jorginho Mello”, porque seria candidata a vereadora em Capivari de Baixo.

O colunista Arilton Barreiros, disse em sua coluna no Diário do Sul, que o presidente do diretório municipal do PL, João Fernandes, quer emplacar o ex-vereador Licão ou a engenheira Ariane Giassi.