Principal Últimas Pessoas com mais de 18 anos, com comorbidades, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20)
Pessoas com mais de 18 anos, com comorbidades, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20)

Pessoas com mais de 18 anos, com comorbidades, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20)

0
0

Mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 para os grupos com comorbidades se inicia a partir desta quinta-feira (20). Desta vez, pessoas com 18 anos (ou mais), com comorbidades, podem receber a dose da vacina. O imunizante está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (clique aqui), de segunda a quinta-feira, das 13 às 15h30 e nas sextas-feiras, das 13 às 15 horas. Esta etapa ocorre até a sexta-feira, dia 31.

Para receber a imunização é necessário comparecer a uma das 32 UBS portando um documento de identificação com foto, comprovante de residência e a Carteira Nacional do SUS, além de um atestado médico, prescrição médica ou exames que comprovem a patologia do paciente (validade de um ano para as prescrições de medicamentos de uso não controlados).

Para informações sobre a vacinação contra a Covid-19, além de quais são as comorbidades que se enquadram nesta etapa (clique aqui).