Principal Últimas “Pessoal não sente confiança que ele será candidato”, João Amin (PP), sobre candidatura de Ponticelli em 2022
“Pessoal não sente confiança que ele será candidato”, João Amin (PP), sobre candidatura de Ponticelli em 2022

“Pessoal não sente confiança que ele será candidato”, João Amin (PP), sobre candidatura de Ponticelli em 2022

0
0

O deputado estadual João Amin (Progressistas) concedeu uma entrevista ao Papo Café desta quinta-feira (17). À caminho de um encontro com o governador Carlos Moisés, que culminou na sanção da lei que torna prioritária a vacinação de lactantes, assunto também abordado no bate-papo.

Outro tema levantado foi a utilização da grana dos cofres do Governo de SC na recuperação de rodovias federais que cortam o estado. O parlamentar disse que “não é contra as obras, porém várias rodovias de competência do estado estão em situação precária e o governo Bolsonaro, que teve mais de 70% dos votos dos catarinenses, precisa injetar dinheiro aqui, afinal, os catarinenses mandam muita grana para Brasília e tem pouquíssimo retorno”.

Antes de finalizar a entrevista, perguntei sobre as eleições de 2022, se João Amin apoiaria o prefeito Joares Ponticelli, seu correligionário. “Eu torço pelo partido. Se ele for candidato a governador pelo partido vou pedir voto pro Joares. Em 2014, ele disse que ia ser candidato ao Senado Federal e em cima da hora foi vice. O problema é que o pessoal não sente a confiança de que ele vá ser candidato, ele não participou de nenhuma das reuniões da executiva”, argumentou o deputado estadual, que deve tentar a reeleição em 2022.

Assista a entrevista na íntegra abaixo.