Principal ESPORTES Peixe perde em casa e carimba lanterna no Catarinense
Peixe perde em casa e carimba lanterna no Catarinense

Peixe perde em casa e carimba lanterna no Catarinense

0
0

Num jogo bastante disputado, a Chapecoense superou o Peixe no Domingos Gonzalez e está classificada para as quartas de final do Campeonato Catarinense. Já o time tubaronense terá mais dois desafios para definir se fica ou não na Série A do Estadual em 2021.

Na tarde deste domingo (15), o Verdão do Oeste fez 3 a 1 sobre o Peixe com gols de Paulinho Moccelin, Derlan e Matheus Ribeiro.

Já Davi Lopes marcou para o Tubarão. Com seis pontos, o time tubaronense fechou a primeira fase da competição na lanterna, e por isso vai disputar o mata-mata do rebaixamento, para tentar permanecer na elite do Estadual no próximo ano.

Na luta contra a degola, o Peixe encara o Concórdia em duas partidas. A primeira será em casa, e depois o time viaja para o Meio Oeste do Estado. As datas e horários ainda serão definidos pela Federação Catarinense de Futebol. 

Como fez a pior campanha entre os classificados, a Chape terá o Avaí como adversário nas quartas de final. O primeiro jogo será em Chapecó, enquanto a volta acontece em Florianópolis.

Fonte: Diário do Sul