Principal Últimas Em Destaque Pato vence o Tubarão pela Liga
Pato vence o Tubarão pela Liga

Pato vence o Tubarão pela Liga

0
0

O Tubarão Futsal foi derrotado pela primeira vez na Liga Nacional. Na noite de segunda-feira (10), a equipe foi derrotada pelo Pato por 3 x 1, no ginásio municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Os gols foram marcados no segundo tempo, por André, João Lucas e Gian Wolverine para os donos da casa. Pixote descontou, nos minutos finais. A Liga Futsal é a principal competição da modalidade no país. E o Pato foi bicampeão nacional em 2018 e 2019.


A equipe tubaronense soma três pontos em duas partidas, já que na estreia venceu o Minas (MG), em casa, por 3 x 2. O Pato fez sua estreia na competição e também foi a três pontos. Nesta primeira fase os times estão divididos em três grupos. Eles se enfrentam em turno e returno, avançando para as oitavas-de-finais os cinco melhores de cada chave, mais o melhor sexto colocado.

A próxima partida do Tubarão Futsal na Liga é no dia 20, em casa. O adversário será o Marechal, de Marechal Cândido Rondon (PR), na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. O jogo está marcado para as 18h e terá transmissão pela LNF TV. Os pacotes de transmissão das partidas podem ser comprados no tv.ligafutsal.com.br.