Principal Últimas Passarela estará interditada nesta quinta-feira (13)
Passarela estará interditada nesta quinta-feira (13)

Passarela estará interditada nesta quinta-feira (13)

0
0

A passarela Ângelo Zaboti estará fechada para pedestres, ciclistas e cadeirantes nesta quinta-feira (13), entre 14 horas e 17h30, para a gravação de um vídeo institucional do Coral Municipal de Tubarão, uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura.

O material será exibido na semana de celebração do aniversário de 151 anos do município, que acontece no próximo dia 27 de maio.

“Será um bonito presente para os tubaronenses, já que ainda por conta da pandemia não podemos promover eventos presenciais. Tenho certeza que todos gostarão desse vídeo do nosso coral”, destacou o diretor-presidente Carlos Zamparetti.

O fechamento temporário da passarela é necessário por questões de segurança em razão da montagem de equipamentos e movimentação de integrantes da equipe técnica que irá gravar o vídeo. O Coral Municipal apresentará cinco músicas, entre elas o hino oficial do município.

“Desejo à nossa cidade vida longa e agradeço aos coralistas que, mesmo em tempos de pandemia, aceitaram esse desafio. Vamos cantar utilizando máscaras de proteção e seguindo as regras sanitárias e de segurança exigidas. Agradeço o apoio da prefeitura, em nome do diretor-presidente Carlos Zamparetti, e todos as pessoas envolvidas no projeto”, destacou Geraldo Corrêa, maestro do Coral Municipal.