Principal GERAL Parque Ambiental vai abrigar mais uma turma do Protetor Ambiental
Parque Ambiental vai abrigar mais uma turma do Protetor Ambiental

Parque Ambiental vai abrigar mais uma turma do Protetor Ambiental

0
0

Estão abertas desde o dia 6 de fevereiro e seguem até dia 1º de março as inscrições para a formação de mais uma turma do Projeto Protetor Ambiental, de Capivari de Baixo. O Parque Ambiental Encantos do Sul mais uma vez é parceiro do projeto e novamente vai oferecer seus espaços para que as aulas se tornem mais produtivas e ao mesmo tempo agradáveis.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Parque, na recepção do Parque, na entrada do Centro de Cultura e Sustentabilidade, de terça à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min. Podem se inscrever adolescentes entre 12 e 15 anos, alunos da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo.

Os alunos inscritos passam por avaliação de uma comissão multidisciplinar formada especialmente para tal e os 30 melhores colocados são escolhidos. As aulas acontecem de março a novembro,

O Projeto Protetor Ambiental é uma iniciativa da Polícia Militar Ambiental, unidade de Laguna, executada em parceria com Prefeitura de Capivari de Baixo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Poder Judiciário de Capivari de Baixo, Conselho Municipal de Meio Ambiente, a Associação Jorge Lacerda, o Parque Ambiental Encantos do Sul, Engie, Acicap, Fucap e Lions Club.

Outras informações pelos seguintes telefones:

Parque Ambiental Encantos do Sul: 3623-2460

Secretaria Municipal de Educação: 3621-4450

Polícia Militar Ambiental: 3647-7880