Principal GERAL Ordem de serviço para restauração do Ginásio Poliesportivo do Travessão é entregue
Ordem de serviço para restauração do Ginásio Poliesportivo do Travessão é entregue

Ordem de serviço para restauração do Ginásio Poliesportivo do Travessão é entregue

0
0

A ordem de serviço para a restauração do piso do Ginásio Poliesportivo Jordão Manoel Santana, no bairro Travessão, em Braço do Norte, foi entregue nesta quinta-feira (26). Três veículos Siena, zero quilômetro, também foram repassados para as secretarias de Administração, Assistência Social e Saúde.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a restauração do piso do Ginásio Poliesportivo do Travessão é uma reivindicação antiga da comunidade, que utiliza o local frequentemente para diversas atividades, não apenas esportivas, mas também sociais. A empresa ganhadora da licitação é a Estruturar Construção Civil. O valor da obra é de R$ 114.258,85 e deve iniciar na próxima semana.

Ainda segundo Beto, o veículo da Administração será utilizado prioritariamente pelos fiscais de Fazenda e Postura do município. “No ano passado inovamos na realização do concurso e contratação deles. Nós assumimos o compromisso de organizar os trabalhos e foi o que fizemos. Com isso queremos dar maior agilidade nos serviços”, enfatiza.

Foto: Suham Dellatorre