Principal SEGURANÇA Operação prende um dos maiores traficantes da região
Operação prende um dos maiores traficantes da região

Operação prende um dos maiores traficantes da região

0
0

O maior traficante de drogas de Grão Pará foi preso na Operação Ponto Final, realizada na manhã desta sexta-feira (21). Ele foi apreendido em casa, junto com outros documentos. Os policiais também encontraram na residência uma central de monitoramento de todo o bairro com mais de oito câmeras ligadas.


Foram mais de 50 agentes das forças armadas e segurança do estado e aproximadamente 20 viaturas utilizadas. A operação contou também com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil que sobrevoou a localidade com vistas a garantir a segurança dos demais policiais e auxiliando para o bom êxito da operação.
Para tentar inibir que as ações policiais atrapalhassem seus negócios, o traficante realizava falsas denúncias para o Ministério Público, buscando atrapalhar as investigações.
Durante a Operação Ponto Final os policiais também deram cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão no município, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa voltada ao comércio ilegal de drogas que se instalou na localidade conhecida como “Carreiro”.