Principal GERAL Obras paralisarão o abastecimento de água em Tubarão e em Capivari de Baixo neste domingo
Obras paralisarão o abastecimento de água em Tubarão e em Capivari de Baixo neste domingo

Obras paralisarão o abastecimento de água em Tubarão e em Capivari de Baixo neste domingo

0
0

A nova etapa de obras da Tubarão Saneamento irá interromper temporariamente o fornecimento de água na margem esquerda em Tubarão e em Capivari de Baixo neste domingo (8). A interligação de rede será realizada na rua Padre Dionísio da Cunha Laudt, entre as ruas Luis Saviatto e Deputado Olices Pedro de Caldas.

Por conta dessa manobra, haverá interrupção no abastecimento de água nos bairros que compreendem a margem esquerda de Tubarão: Revoredo, Dehon, Morrotes, Vila Esperança, Humaitá de Cima, São João, Bom Pastor, São Bernardo, São Martinho e Guarda. Já em Capivari de Baixo, o abastecimento ficará comprometido, o que pode resultar na falta de água para alguns moradores do município.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete às 5 horas de domingo, e abra a partir das 8 horas de segunda-feira (9). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Antes de utilizar a água, é importante conferir a coloração, para evitar problemas durante a lavagem das roupas, por exemplo.

No local da obra, o trânsito estará interditado desde sábado (7), até o término da obra, na segunda-feira (8), com acesso permitido somente para moradores, portanto é necessário atenção quanto à sinalização. O desvio para quem deseja chegar até a BR-101 pode ser feito pela rua Luis Saviatto, seguindo pela Matinho Ghizzo, ambas no bairro Morrotes. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão transferidos.

Foto: Divulgação