Principal ESPORTES Nova vitória: Tubarão derrota Novo Hamburgo fora de casa e segue 100% na Série D
Nova vitória: Tubarão derrota Novo Hamburgo fora de casa e segue 100% na Série D

Nova vitória: Tubarão derrota Novo Hamburgo fora de casa e segue 100% na Série D

0
0

O Atlético Tubarão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série D e segue na liderança de sua chave na competição nacional. Com 100% de aproveitamento na competição, o Peixe derrotou o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por 1×0. O tento da vitória foi marcado por Fio, no início da segunda etapa.

O resultado do Tricolor, somado ao empate entre Cianorte x Ferroviária por 0x0, deixa o Tubarão com 6 pontos na tábua de classificação do grupo A16, contra 2 do Cianorte e 1 de Novo Hamburgo e Ferroviária. O Atlético havia vencido o time paranaense na semana passada, por 1×0, no estádio Domingos Gonzalez.

O Tubarão jogou e venceu com Belliato, Oliveira, Jaílton, Petterson e Jean; Daniel Pereira, Parrudo, Guilherme Amorim e Branquinho; Laércio e Fio. Entrara durante a partida Vinícius Baiano, Magno Alves e Grafite. Com isso, Waguinho Dias conquista mais um resultado positivo à frente do Atlético. Foi a primeira vitória do Peixe em um jogo oficial disputado fora de Santa Catarina.

O Atlético volta a jogar no próximo domingo, em casa. No dia 6, às 16h, o Peixe recebe a Ferroviária de Araraquara, no estádio Domingos Gonzalez.

 

Foto: Comunicação CA Tubarão