Principal Blog Nilton Veronesi “No que depender deste governo, não vai ter esse negócio de parar tudo”, afirma o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro
“No que depender deste governo, não vai ter esse negócio de parar tudo”, afirma o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro

“No que depender deste governo, não vai ter esse negócio de parar tudo”, afirma o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro

0
0

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro(PSDB) postou um vídeo em suas redes sociais de manifestando – mais uma vez – contra o lockdown. Vamos a descrição da fala de Salvaro.

“O dia de hoje foi de muitas reuniões, de muitas perguntas, de muitas respostas, no sentido de ‘prefeito vai parar tudo novamente?’, eu respondia ‘olha, eu sou terminantemente contra o tal do lockdown, eu acho que não é por aí.’ Eu acho que o local de trabalho: o comércio, a indústria, a escola, o paço municipal, aonde você trabalha é o local mais seguro. Nós temos conversado com muitas pessoas que foram infectadas pelo vírus e onde pegaram? Exatamente em festas familiares, festa com os amigos, é ali que a coisa acontece, é ali que tem a transmissão. E vou dizer, nos dois últimos sábados, tenho aqui registrado, a quantidade de carros que passaram pelas sinaleiras com câmeras aqui em Criciúma é quase que maior do que em outros finais de semanas que não tinha o lockdown. Então o lockdown não funciona. Parar o comércio não funciona. Por isso quero dizer, que no que depender do prefeito Clésio Salvaro e deste governo, não vai ter esse negócio de parar tudo. Agora sim, nós vamos pedir que as pessoas tenham mais um pouco de consciência. Que respeite a sua e a vida do próximo. Pra que ir um monte de gente no mercado fazer compras? Vai uma pessoa só. Vai no comércio, compra e volta para casa. Vamos parar com as festas de final de semana. Pelo menos até chegar a vacina. Somente a vacina vai devolver a nossa vida como era antes. Vamos ao trabalho. A vida em primeiro lugar. A saúde com os cuidados redobrados e vamos continuar trabalhando. Abraço a todos.”