Principal Últimas Em Destaque Mulher tem parada cardiorrespiratória após levar choque elétrico enquanto trabalhava, em Içara
Mulher tem parada cardiorrespiratória após levar choque elétrico enquanto trabalhava, em Içara

Mulher tem parada cardiorrespiratória após levar choque elétrico enquanto trabalhava, em Içara

0
0

Uma mulher foi hospitalizada após levar um choque elétrico em uma máquina enquanto trabalhava em Içara. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu na madrugada desta sexta-feira (31). Um homem que estava trabalhando com a mulher tentou ajudar, porém também sofreu um choque elétrico.

De acordo com os bombeiros, ela foi encontrada no dentro de uma fábrica. A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava inconsciente, com ausência de sinais vitais, mas após receber os primeiros atendimentos da guarnição e depois da Unidade de Suporte Avançado do Samu de Criciúma, sendo conduzida ao Hospital São José.

O homem estava sentado dentro da fábrica, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele relatou que estava com dores musculares e apresentando ferimento na perna direita. Além de relatar que também sofreu o choque elétrico, quando, segundo ele, tentou retirar a mulher da máquina em funcionamento. Após atendimento o mesmo foi levado ao Hospital São Donato.

Com informações do Sul in Foco