Principal SEGURANÇA Mulher tem carro roubado por quarteto armado enquanto dirige em Oficinas
Mulher tem carro roubado por quarteto armado enquanto dirige em Oficinas

Mulher tem carro roubado por quarteto armado enquanto dirige em Oficinas

0
0

Uma mulher de 32 anos dirigia na rua Laguna, no bairro Oficinas, em Tubarão, por volta das 22h30 deste domingo (29), quando quatro homens se aproximaram a pé. Um deles mandou ela descer do seu carro, um Ford Focus, com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

Eles roubaram o veículo e fugiram em direção ao ginásio Salgadão. A vítima acionou a Polícia Militar, que fez um cerco em volta da região onde os criminosos foram durante a fuga, porém o automóvel e os suspeitos não foram localizados.

No sábado (28) de manhã, um quarteto também assaltou um homem, 36 anos, que seguia de carro pela praia do Gi, em Laguna. O veículo, um Volkswagen Passat com placas de Xanrgri-lá (RS), foi encontrado abandonado cerca de sete horas depois do crime, no bairro Passo do Gabo, em Tubarão. Dentro do Passat havia vários sapatos femininos e copos de bebida de um clube tubaronense.

O carro foi apreendido e levado para Central de Plantão Policial (CPP). Apesar dos criminosos dos roubos terem agido em quatro pessoas e em ambos apenas dois estavam armados, não há confirmação se foram os mesmos.

Foto: Divulgação