Principal SEGURANÇA Mulher fica em estado grave após engolir 10 gramas de cocaína em Braço do Norte
Mulher fica em estado grave após engolir 10 gramas de cocaína em Braço do Norte

Mulher fica em estado grave após engolir 10 gramas de cocaína em Braço do Norte

0
0

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta terça-feira (27), por volta de 1h, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) realizava rondas no bairro São Francisco de Assis, quando encontrou um suspeito em frente a uma residência conhecida por receber diversas denúncias de comércio de entorpecentes.

Os policiais ordenaram que ele parasse, porém ele correu para dentro da casa. Após solicitar apoio de mais viaturas, os agentes entraram no local, onde encontraram outras três pessoas. Ao realizar buscas, cerca de 11,2 gramas de maconha foi encontrada dentro da gaveta de um roupeiro. Um notebook Acer preto com registro de furto também foi descoberto. Posteriormente, o proprietário reconheceu o computador na delegacia. Um dos envolvidos admitiu ter comprado o notebook de um amigo por R$ 300.

Outro envolvido entregou à guarnição duas buchas de cocaína e ainda revelou que em sua mala havia mais 24 gramas da mesma substância. A droga, que ele admitiu ter levado até a casa para ser vendida, foi encontrada e apreendida. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Um dos envolvidos, uma mulher, começou a passar mal pouco tempo depois. Ela confessou aos policiais ter engolido cerca de dez gramas de cocaína quando a guarnição havia chegado na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ela ao Hospital Santa Teresinha. De acordo com o relato, ela recebeu cuidados médicos, mas ficou em estado grave. Apenas um grama da droga é o suficiente para causar overdose.

Foto: Divulgação