Principal SEGURANÇA Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Bom Pastor
Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Bom Pastor

Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Bom Pastor

0
0

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de sábado, em Tubarão, por volta das 20h30. Ela chamou a Central Regional de Emergências (190) para denunciar seu companheiro por agressões.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até a residência, no bairro Bom Pastor, e encontrou a vítima nervosa e chorando. De acordo com o boletim de ocorrência, pouco tempo depois, o suspeito chegou em um Ford Fiesta e realizou manobras perigosas, como “cavalinho de pau”, em frente à viatura da PM.

Assim que o motorista saiu do veículo, os policias ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça e afastasse as pernas. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito. De acordo com os agentes, devido a continuidade da discussão entre o casal, a alteração psicomotora do acusado e também para preservar sua integridade física e de sua companheira, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.

O carro foi guinchado por infringir a lei que proíbe manobras perigosa, derrapagem e frenagem. O condutor ainda foi autuado por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. A vítima retirou seus pertences de casa e ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação