Principal Últimas Em Destaque Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear esposo em Braço do Norte
Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear esposo em Braço do Norte

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear esposo em Braço do Norte

0
0

Uma discussão entre casal resultou na tentativa de homicídio e na prisão de uma mulher, por volta das 2 horas desta segunda-feira, dia 26, na Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, no Centro de Braço do Norte.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Santa Terezinha, onde um homem deu entrada com perfurações nas costas e na região do abdômen, causadas por uma faca. Ao chegar ao local, a guarnição localizou a vítima, de iniciais F. B. S., que estava recebendo a atendimento da equipe médica, permanecendo entubado e com muita dificuldade em falar.

Os policiais conversaram também com a esposa dele, que relatou que ele chegou em casa ensanguentado e falando que havia sido esfaqueado em um bar. Após algumas diligências, foi possível ouvir o homem, que informou que a responsável pelas agressões havia sido a esposa, de iniciais M. S. O., e que foi ele quem deu a ideia para ela falar sobre a briga em um bar, para não incriminá-la. Ao conversar novamente com a mulher, ela assumiu a autoria do crime e relatou que o fato se deu após uma discussão do casal, que evoluiu para uma agressão por parte dele e que, para se defender, ela teria pego a faca que estava próxima e desferiu alguns golpes em seu esposo, mas não soube informar quantos.

A guarnição foi até a residência do casal para colher mais provas e tentar localizar a arma utilizada no crime, mas sem sucesso. Os policiais encontraram apenas a camisa do homem, que estava ensanguentada e com as marcas das facadas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à mulher pelo crime de homicídio doloso na modalidade tentado e ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis. Até o encerramento da ocorrência, o homem encontrava-se hospitalizado.

Com informações do Sul in Foco