Principal SEGURANÇA No final de semana, dois casos de agressões contra mulheres são registrados, em Capivari de Baixo
No final de semana, dois casos de agressões contra mulheres são registrados, em Capivari de Baixo

No final de semana, dois casos de agressões contra mulheres são registrados, em Capivari de Baixo

0
0

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo, dia 25, em Capivari de Baixo, bairro Vila Flor.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou a Polícia Militar que passou a noite na casa de seu companheiro, homem de 61 anos, com quem tem uma relação afetiva há aproximadamente um ano.

Após chegarem de uma festa, o agressor começou a brigar com a companheira por motivos de ciúmes. Por volta das 06h30 a discussão ficou calorosa chegando ao ponto de haver agressões físicas por parte do homem. Enquanto a vítima sofria as agressões com socos no rosto, conseguiu ligar para sua irmã solicitando que a mesma a buscasse, porém, não esperou a irmã e preferiu ir a pé para sua residência com medo de que continuasse sendo agredida.

Ao chegar a sua residência ligou para o Bombeiro para que recebesse atendimento médico, sendo então conduzida ao hospital de Tubarão.

A guarnição foi até a residência do masculino autor das agressões, porém o mesmo não estava em sua residência.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou boletim de ocorrência, orientou a vítima que a mesma deslocasse a Delegacia de Polícia Civil a fim de solicitar uma medida protetiva contra o autor.

Um outro caso de agressão doméstica ocorrido em Capivari de Baixo, foi no bairro Alvorada, por volta das 15h20, também deste domingo.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde conversou com a vítima, mulher de 38 anos, que relatou ter sido agredida por um homem de 38 anos, que é seu ex-companheiro.

O agressor não estava mais no local, foi realizado rondas, mas o agente não foi localizado.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência.