Principal Últimas Mulher de 54 anos é assaltada ao sair do banco, em Capivari de Baixo
Mulher de 54 anos é assaltada ao sair do banco, em Capivari de Baixo

Mulher de 54 anos é assaltada ao sair do banco, em Capivari de Baixo

0
0

Um crime de roubo contra pessoa foi registrado em Capivari de Baixo nesta quarta-feira (9), por volta das 20h40. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190 para atender a ocorrência.

No local, agência da Caixa Econômica Federal, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 54 anos. Ela informou que saiu do banco e no momento em que entrou em seu carro, um GM/Corsa, foi abordada por um homem.

De acordo com a vítima o criminoso teria cor morena, estatura baixa, magro, vestindo moletom de toca preto, bermuda preta, boné preto, máscara preta. Ele anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado com a mão dentro do bolso.

Além disso efetuou grave ameaça por diversas vezes. Ainda conforme a vítima o homem exigiu seu dinheiro e o celular Motorola de cor branco. Logo após fugiu do local a pé, pela Rua Ademar Nazário Cardoso no sentido Caçador.

Guarnição realizou diligências nas proximidades, porém sem êxito na captura do bandido. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

Com informações do Notisul