Principal Últimas Motorista foge de abordagem policial e abandona carro com mais de 500 gramas de maconha, em Tubarão
Motorista foge de abordagem policial e abandona carro com mais de 500 gramas de maconha, em Tubarão

Motorista foge de abordagem policial e abandona carro com mais de 500 gramas de maconha, em Tubarão

0
0

A Polícia Militar (PM) apreendeu 591 gramas de maconha na noite desse domingo, dia 12, às 22h15, no bairro São Cristóvão, em Tubarão. O proprietário dos entorpecentes estava em um veículo Volkswagen Gol, mas conseguiu fugir da abordagem policial. 

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de veículo suspeito, na rua Paulo de Souza Brasil. No local, os policiais perceberam o automóvel Volkswagen Gol com um casal no interior. Os militares pediram para que a dupla saíssem do carro, sendo que acataram a ordem, porém o condutor entrou rapidamente no veículo e fugiu do local em alta velocidade. 

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram o acompanhamento e nas proximidades da rua João Bristot, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste, abandonou o veículo e fugiu a pé. No interior do carro, foram encontradas 591 gramas de maconha, embalada em diversas frações.

O veículo foi removido ao pátio, pois o condutor na fuga cometeu diversas infrações de  trânsito, como direção perigosa e avanço de semáforos. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus