Principal Últimas Motorista embriagada é presa após fugir do local do acidente em Tubarão; ela estava com duas crianças no veículo
Motorista embriagada é presa após fugir do local do acidente em Tubarão; ela estava com duas crianças no veículo

Motorista embriagada é presa após fugir do local do acidente em Tubarão; ela estava com duas crianças no veículo

0
0

O conselho tutelar esteve no local para prestar apoio aos menores, um bebê de 2 meses e uma criança de 10 anos

Uma mulher de 34 anos foi presa por dirigir embriagada e provocar acidente de trânsito na noite deste domingo, 4, em Tubarão. Segundo a polícia militar, a motorista se envolveu em um acidente de trânsito em frente ao Farol Shopping e fugiu em direção ao Centro da cidade.  

A guarnição abordou o veículo na rua Conselheiro Mafra, atrás da Catedral. Foi dada a ordem para que os ocupantes saíssem do veículo. A condutora demonstrava sinais de embriaguez (olhos vermelhos, vestes desalinhadas, hálito alcoólico e ironia).

Também estavam no carro um bebê de 2 meses e uma criança de 10 anos, filhos da motorista. Diante de toda a situação e crimes cometidos como dirigir sob influência de álcool, desobediência, resistência, permitir, confiar, entregar direção de veículo à pessoa não habilitada, acidente de trânsito (danos materiais) e dano ao patrimônio público, foi dada voz de prisão a autora.

O conselho tutelar esteve no local para prestar apoio às crianças. A mulher de 34 anos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas para realizar os procedimentos cabíveis.

Em colaboração com o HCNoticias