Principal Últimas Em Destaque Motorista de aplicativo tem celular levado por ‘cliente’
Motorista de aplicativo tem celular levado por ‘cliente’

Motorista de aplicativo tem celular levado por ‘cliente’

0
0

Uma mulher teve seu celular levado por um homem na noite desta quinta-feira (26) em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência por volta das 21h40.

A vítima, uma mulher de 29 anos, contou aos policiais que é motorista de aplicativo e que na noite desta quinta-feira pegou um passageiro em Braço do Norte que queria ir para Tubarão. Vale ressaltar que no dia anterior ela já tinha feito uma corrida para o mesmo homem.

Ela conta que ao chegar em Tubarão, na Rua Padre Dionísio da Cunha Laudt, em frente à Unisul (apenas referência), o homem pediu que ela parasse o veiculo, pois sua filha morava no local.

Na sequencia ele pediu o celular da vitima emprestado para fazer uma ligação. Ele teria descido do carro enquanto falava ao telefone. Durante a suposta ligação ele começou a caminhar em um beco que existe no local.

A vítima, então, saiu do carro e foi atrás do bandido. Neste momento o homem saiu correndo e a vitima não conseguiu alcançar perdendo de vista. O celular era um Samsung A20S da cor azul escuro, com uma capa vermelha.

A motorista não soube informar o nome do autor, mas disse que ele tem família em Braço do Norte, é negro, estava de moletom preto e bermuda vermelha, tem aproximadamente 1,75m de altura, cabelo raspado e bigode.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul