Principal SEGURANÇA Motociclista morre após bater em poste ao tentar fugir da polícia
Motociclista morre após bater em poste ao tentar fugir da polícia

Motociclista morre após bater em poste ao tentar fugir da polícia

0
0

Um rapaz de 18 anos, natural do município de Rio Fortuna, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) ao tentar fugir da Polícia Militar (PM), em Braço do Norte. A guarnição realizava rondas por volta de 00h30, quando viu uma motocicleta sem placas no trevo da cidade e iniciou uma perseguição.

O condutor realizou diversas manobras perigosas nas vias do Centro, que foram capturadas pelas câmeras de videomonitoramento. Testemunhas também alegaram ter visto ele dirigir de forma imprudente na saída do posto Leão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição chegou a acionar os efeitos sonoros e luminosos da sirene para sinalizar a parada do veículo. O motorista continuou em fuga pela avenida Felipe Schmidt em alta velocidade e conseguiu se distanciar da viatura.

Porém, em seguida colidiu sua moto em um poste após tentar ultrapassar um carro pela direita. Ao chegar no local do acidente, os policiais verificaram que ele estava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte. Também foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A motocicleta foi identificada pelo número do chassi, já que estava sem a placa.

Foto: José Patrick