Principal Últimas Motociclista morre ao ser atingido por carro e acabar atropelado por caminhão na BR-101, em SC
Motociclista morre ao ser atingido por carro e acabar atropelado por caminhão na BR-101, em SC

Motociclista morre ao ser atingido por carro e acabar atropelado por caminhão na BR-101, em SC

0
0

Um homem morreu na noite deste domingo (29) vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Balneário Camboriú. Ele conduzia uma moto quando foi atingido por um carro que fugiu e acabou atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 19h, na subida do Morro do Boi. 

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, o motociclista fazia uma ultrapassagem entre as pistas 1 e 2 quando um automóvel de passeio bateu na lateral dele. Com o impacto, o rapaz de 21 anos foi parar debaixo do rodado do caminhão com placas de Joinville. 

Uma equipe de socorro da empresa que administra a rodovia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o motociclista já estava morto. Ele pilotava uma Honda CG 160 Fan com placas de Itapema. De acordo com a PRF, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e busca informações para tentar identificar o motorista. O condutor do caminhão, um homem de 54 anos, não se feriu. 

A pista chegou a ficar cerca de duas horas com bloqueios para o atendimento da ocorrência. Quando o trânsito foi completamente liberado, por volta das 21h30, havia cerca de cinco quilômetros de lentidão na BR-101, sentido Porto Alegre.

Com informações do NSCTotal