Principal Últimas Motoboy é assaltado e abandonado em local ermo por dupla armada em Sangão
Motoboy é assaltado e abandonado em local ermo por dupla armada em Sangão

Motoboy é assaltado e abandonado em local ermo por dupla armada em Sangão

0
0

Um motoboy, de 33 anos, foi vítima de assalto por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 29, em Sangão. Ele compareceu no destacamento da Polícia Militar  e informou que estava transitando pela localidade do bairro Orvalho I com a motocicleta de propriedade da lanchonete em que trabalha quando teve a frente cortada por um veiculo Chevrolet Corsa de cor branca e teve que parar.

Do veículo, desceu um homem armado com uma arma de fogo tipo revólver e determinou que a vítima entrasse no carro. Havia dois homens. Um deles conduziu a motocicleta da vítima e o outro conduziu o carro com o motoboy no banco de trás, que foi abandonado em local ermo. Eles abandonaram a vítima no local com a motocicleta sem as chaves e o celular sem a bateria para impedir que a PM fosse acionada.

A dupla, antes de fugir, roubou o dinheiro oriundo das entregas de lanche, no valor aproximado de R$ 200,00. Devido ao nervosismo, ele não conseguiu informar nenhuma característica dos suspeitos e nem a placa do veículo. Após o fato, o motoboy pediu auxílio em uma casa próxima e ligou para o proprietário da lanchonete, que o buscou e levou até a Polícia Militar para registrar o fato. A guarnição efetuou rondas, mas não teve sucesso na captura dos assaltantes.

Com informações do Sul in Foco