Principal SEGURANÇA Moradores são surpreendidos por assalto em frente de casa
Moradores são surpreendidos por assalto em frente de casa

Moradores são surpreendidos por assalto em frente de casa

0
0

Duas pessoas foram assaltadas de forma semelhante na noite de ontem (18). No Centro de Jaguaruna, por volta das 22h50, quatro homens encapuzados entraram no terreno de um morador de 38 anos. Dois deles, armados com uma pistola preta e um revólver cromado, anunciaram o assalto e exigiram a chave da caminhonete Toyota Hilux prata que estava na garagem.

Como a vítima não estava com a chave, os criminosos entraram na residência. Ao demorar para encontrá-la, o assaltante que estava com a pistola lhe deu uma coronhada na cabeça. Foram roubados também dois televisores. Após a entrega da chave, o quarteto trancou a família no banheiro e fugiu com o veículo.

Cerca de uma hora depois, no bairro Dehon, em Tubarão, uma mulher de 57 anos saía de casa quando foi abordada no portão por três homens. De acordo com o relato da vítima, eles puxaram seu braço violentamente e anunciaram o assalto, simulando estarem armados.

Eles roubaram seu carro, um Citroën Picasso prata, onde estava sua carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 1 mil. As câmeras de segurança na frente da casa capturaram o crime e as imagens foram concedidas para registrar o boletim de ocorrência. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Foto: Divulgação