Principal Últimas Mobilização busca arrecadar recursos para levar corpo de mágico morto em Criciúma para Lorena/SP
Mobilização busca arrecadar recursos para levar corpo de mágico morto em Criciúma para Lorena/SP

Mobilização busca arrecadar recursos para levar corpo de mágico morto em Criciúma para Lorena/SP

0
0

Moradores do bairro Brasília, na grande Próspera já estavam acostumados com o som de um violino que vinha da Praça Adolfo Back, durante as tardes, no entanto estranharam o silencio desde essa última segunda-feira, 30, quando foi registrada a morte do mágico e artista Deck Harry, aos 28 anos. Natural de Lorena/SP, amigos e familiares lançaram uma campanha para arrecadar recursos para custear o translado do corpo.

Bastante conhecido em sua cidade natal, Henrique Rodrigues, residia em Criciúma há poucos meses. Diversas homenagens estão sendo feitas ao jovem, que construiu uma trajetória artística, composta por apresentações em escolas, teatros, instituições beneficentes, porém para ter uma despedida junto aos seus amigos e familiares é necessário arcar com um valor de R$ 6 mil.

Mais da metade do valor já foi arrecadado por meio da divulgação de uma campanha no Facebook da Página Lorena News. As doações estão sendo realizadas via Pix para o CPF: 38219207850 de um irmão do mágico, Bruno Geraldo.

Diversas manifestações com homenagens estão sendo postadas nas redes sociais, como a da empresa Cata-vento Entretenimento:

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de um grande amigo e parceiro. Henrique como era conhecidos nos bastidores sempre foi um jovem educado, responsável e preocupado com o seu trabalho. Sempre se esforçou para que toda a magia se tornasse realidade. Em 6 anos de empresa ele esteve conosco em grande parte dos eventos e festa, somando cada dia mais para encantar á todos por onde passamos.

Com informações do site Litoral Sul