Principal Blog Nilton Veronesi Ministro da Ciência e Tecnologia enaltece obra de construtech tubaronense
Ministro da Ciência e Tecnologia enaltece obra de construtech tubaronense

Ministro da Ciência e Tecnologia enaltece obra de construtech tubaronense

0
0

O primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço e Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, publicou em suas redes sociais um vídeo enaltecendo uma obra da construtech tubaronense Brasil ao Cubo. Em 33 dias, um hospital em São José dos Campos foi entregue a população.

“Vejam que maravilha de tecnologia para construções rápidas e precisas. Muito útil em tempos de necessidade urgente de hospitais no Brasil”, comemorou o ministro Marcos Pontes.

A rapidez e tecnologia implantados pela Brasil ao Cubo chamou a atenção durante a pandemia. Cinco hospitais foram erguidos e outros três estão em processo de fabricação. Em cerca de 30 dias, um terreno vazio se transforma em unidade hospitalar, pronta para atender os cidadãos, com 2, 3, 4 mil metros quadrados.

A técnica off-site chamou tanto a atenção em todo o país, que a gigante Gerdau adquiriu um terço da BR3 em 2020, por nada menos que R$60 milhões.

O CEO da Brasil ao Cubo, Ricardo Mateus, concedeu entrevista ao programa Papo Café, que pode ser conferida no link abaixo, a partir de 1h11min. Nesse bate papo ele falou sobre os empreendimentos da construtech no cenário nacional.